2013-03-21

Introdução 소개 > Oque você precisa saber sobre Coreano...

안녕

Ola pessoal,  venho por meio desse post dizer, que se você ai na frente da tela do seu PC, que aprender Coreano não é muito difícil na verdade, não é difícil, só tem um pouco de regras básicas, e muitas exceções,mas não é tão difícil.

Para começar, para nós brasileiros, que estamos em busca de aprender coreano, vamos ficar maravilhados de se livrar dos 3 tipos de verbos no passado do português porque no coreano só existe apenas o velho e bom passado, sem essas gambiarra do português.


> No coreano, você vai precisar conseguir ler as letras do alfabeto 한글 (Hangeul), que não é muito difícil, eu mesmo demorei um tempo pra decorar, mas com o tempo você vai ver como você consegue aprender rápido, e sobre o assunto de não conseguir ver a letras, eu estarei postando mais pra frente, como resolver esse problema.

> Algumas palavras no coreano são derivadas de palavras americanas, portanto você precisara ter um certo conhecimento de inglês, mas pra facilitar, eu irei colocar na palavra desse tipo esse símbolo aqui §, pra você entender, e pra caso você esqueça o que esta coisa ai significa, eu colocarei legendas no final do post.

> Os verbos, bom são apenas 3 tempos o Presente, o Passado e o Futuro existe um outro passado mas nada demais, nada muito diferente e difícil de se aprender, não falei mas NÃO SOU FLUENTE em coreano, portanto, eu também estarei aprendendo.

  > E sobre gramática, eu pretendo postar logo depois do alfabeto Hangeul, e das regras de 받침 (Batchim), e postarei muita musica como exercício de vocabulário e muitas outras coisas aí, mas tentarei deixar o mais simples possíveis.

> E.... Não pretendo falar muito formal, eu não gosto muito de formalidade, ok. por isso falarei um pouco informal, pra você ai entender tudo mais facilmente, sem muitas palavras difíceis.

Bom acho que já falei tudo sobre, até o próximo post.

안녕.

Nenhum comentário: